Wednesday 23 August 2017

Finex Forex Trading


Finex - Informações sobre corretores de Forex, classificação, avaliações Classificação de comerciantes: 3 Avaliações Classificação de notícias Licenças e regulamentos da Finex: software de negociação: Meta Trader 4 Com sede: o corretor forex Finex foi estabelecido em 2006 para fornecer serviços de negociação principalmente na Divisão de Futuros Financeiros e Opções da New York Cotton Exchange (NYCE). Broker finex oferece negociação de contratos FINEX e alguns outros ativos comerciais, incluindo ações, futuros, metais preciosos e CFDs. A empresa oferece aos seus clientes negociação em sua plataforma de negociação proprietária, que é chamada de comerciante Finex, a versão web do software também está disponível. A empresa não é regulada por reguladores financeiros importantes e trabalha sob uma licença local do banco Finex. A Finex forex oferece condições de comércio de médio e confortável, incluindo depósitos mínimos a partir de 500 e spreads variáveis ​​de 2 a 6 para cruzamentos de moeda principais. O tamanho da posição mínima no corretor é de 0,01 lotes. As contas de negociação podem ser abertas em moedas como Euro, Dollar e British Pound. O depósito e retirada é permitido via PayPal, Neteller, WebMoney e vários outros sistemas de pagamento. Na página de perfil da companyrsquos, você pode deixar uma revisão de sua experiência de negociação pessoal com o corretor, desde que você possa ler as avaliações postadas por outros comerciantes. Nota do escritório editorial: a empresa já não fornece seus serviços desde que foi liquidada. Finex Informação comercial Gosh Havent ouviu falar sobre eles há muito tempo. Eu tinha uma conta comercial com eles há vários anos, quando eles ainda trabalhavam. Não, eu vejo que eles fecharam e não estou um pouco surpreso porque era um dos corretores mais pobres que tive a oportunidade de trocar durante a minha vida. Sou um cliente da Finex e fiquei muito feliz. O FInex não vai falir e não está sendo encerrado. Eles estão sendo adquiridos por um banco na Alemanha. Veja que este é o exemplo perfeito de um corretor fraudulento como o Admiral Markets e outros que oferecem o sistema metatrader sem valor. Finex entrou na falência. Parabéns Martin S e franco, você deveria ter trabalhado em sua buisiness em vez de mexer em fóruns e postar mentiras, é isso que você obtém. Estou ansioso para a nova parceria bancária com a Finex. Eu fui tratado justamente pela Finex no passado agora vou obter maior segurança de um banco. A Finex promete continuar gerenciando o sistema automatizado de modo a que minha execução não mude. Finex está temporariamente desligado. A autoridade bancária suíça (sfbc) está fechando a corretora após a corretora (globex, tradex, finex, etc.) por nenhum motivo real. Embora eu nunca troquei na Finex, eu principalmente ouvi coisas boas sobre eles, então isso me deixa muito preocupado com as corretoras suíças em geral. Entre para adicionar uma revisão. Todos os comentários da Finex Finex Forex News Melhores corretores ForexFinex Comentários Finex está em parceria com o Banco e eles oferecerão mais Produtos, estou ansioso. Eles estão falando em Saxo Ya ------ hoo. Sexta-feira eu negocia com Finex e adivinho o que, eles tiveram uma ótima execução, sem aumento de nível de margem, como em Saxo, fechei minha conta em Saxo e me mudei para a Finex. Eu ficarei aqui um pouco. Estou recebendo um serviço de suporte ao vivo. Eles ganham boa reputação por causa do bom trabalho que estão fazendo. Eu gosto da sua execução ultra rápida, nunca tive com outros corretores. Também gosto que eles não requote. Às vezes eu vou tentar fechar minha posição e irei sair do próximo e vou tentar novamente e receverei 1 ou 2 pip no meu favor. Ele explica que eles estão executando o Finex automático está certo pela maioria dos padrões, mas certamente não é perfeito. Uma vez que você se acostume com eles, você não vai se importar com sua alta propagação. Eu tenho um garoto de 50 anos e não trabalho na Finex. Eu tenho 300 pip escorregou de odl uma vez e 80 de ifx e saxo removeram meus negócios lucrativos. É por isso que eu aprecio o quão bem funciona. O balde vai entender mais tarde, Ok, eu estava dizendo que o mercado movia 6 pips e eu deslizei 6 pips, o exemplo perfeito de um fabricante de mercado que estava com medo de perder algum dinheiro. 60 dólares, imagine o quão pequeno o lugar é baseado nisso, se eles não conseguem fazer um pequeno pagamento, eu consegui meu dinheiro na semana passada. Oh e J12, por que você não coloca sua linha direta na mesa de salsas para que alguém que se excita com o seu comentário pode abrir uma conta com você, lol, eu tenho negociado com eles quase 3 meses e devo dizer que eles são ótimos, mantenha isso caminho. Afirmativo. Eu concordo com o samuel. Você não pode esperar preencher como uma demonstração na conta real, se você fizer isso, eu suspeitava de um verdadeiro balcão. Eu não posso comentar sobre ACM ou Duka. Eu apenas troquei cbfx, ganhei capital, cms, interbankfx, ifx e finex. Eu não comercializo mini, apenas uma conta padrão. Balde, eu tenho negociado lá por vários meses agora. Parece que você fez uma parada durante uma novidade. O que você espera que eu nunca tenha escorregado nos mercados. Então, você obviamente soa como um novato. Troquei com muitos outros corretores e consegui escorregar muito pior do que 6 pips. Finex é o único corretor que eu trocaria, eles não são perfeitos, mas definitivamente o melhor do resto. Finex é uma pequena fraude no corretor, como estão em segundo lugar. A gente está votando para eles, acutalmente, clientes lá ou todos os comerciantes de demonstração. Porque o primeiro comércio que entrei em uma conta ao vivo caiu 6 pips. Eles começaram a me dizer que sim, o mercado estava se movendo rápido . Moveu 6 pips. Verificando ACM e Dukas agora. Bye finex scammers. Eu concordo com Jack, por que alguém quer parafusar na demo. Não faz sentido para mim

No comments:

Post a Comment