Sunday 13 August 2017

1s Contact Forex


Orbex (foi AFBFx) Revisão Visite o site A minha retirada anterior demorou 12 minutos, hoje a retirada demorou 2 horas e 38 minutos. Posso publicar mais retiradas no futuro e o tempo que demorou. Cuide-se tudo. Obrigado Orbex, continue a servir os comerciantes de forma responsável. 2016-04-27 3Star Oi, tenho estado com orbex desde 2014 até o presente. Orbex me oferece VPS grátis, o que eu aprecio muito. Eu tenho um bom apoio deste corretor, pois o gerenciador de contas pessoais da mu está na minha lista do Whatsapp. Eu realmente me importo com a retirada rápida e sem complicações, então eu estou escrevendo essa revisão enquanto espero que minha retirada seja processada. Eles dizem que vai demorar até 24 horas, o que é um bummer, a última vez que eu retirei demorei apenas 12 minutos. Eu vou adicionar mais 1 estrela depois de retirar lucros. Obrigado orbex. Abaixo estão a referência ao bate-papo que tive com eles: Svetlana Wed, 27/04/16 08:06:40 pm Ásia / Singapura Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo, Sr. Fan 08:07:30, oi. Acabei de fazer uma retirada. Por favor, processe-o para mim. Orbex tem retirada instantânea. Não demorará muito tempo. A última vez que eu retirei demorou 12 minutos. Svetlana 08:08:30 pm Ok, senhor. Assim que recebermos o seu pedido, processaremos o Sr. Fan 08:08:47 pm sim, enviei o pedido. por favor, verifique. Ok, eu recebi o sms 08:09:15 pm isso é bom. Eu espero até que esteja na minha conta Skrill. Svetlana 08:09:58 pm há mais alguma coisa que eu possa fazer por você 08:10:07 pm Sr. Fan 08:10:33 pm isso será tudo. O orbex é bom em servir os comerciantes de forma responsável. Duração: 4m 26s Marko Qua, 27/04/16 09:07:01 pm Ásia / Cingapura Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo, Sr. Fan 09:08:27, oi marko, já enviei o ticket de retirada e o valor é deduzido da minha conta. Estou esperando que o valor atinja meu skrill. Por que demora tanto tempo na última vez que fiz a retirada, demorou 12 minutos. Agora é quase 1 hora. por favor, verifique. Marko 09:09:01 pm É normal. Pode levar menos tempo, mas pode levar até 24 horas, Sr. Fan 09:10:10 pm ok, processe-o rapidamente, o gerente da minha conta diz que agora o orbex tem retirada rápida. Ele diz que é instantâneo. Marko 09:10:22 pm não é instantâneo o nosso departamento de finanças irá processar o mais cedo possível, pois as retiradas mencionadas são até 24 horas, Sr. Fan 09:11:06 pm ok, vou tomar nota disso. Obrigado marko. Marko 09:11:21 pm Por favor, evite lidar com esses corretores, pois eles vão excluir seu lucro dizendo que eles escreveram em termos que eles podem fazer isso. E, no site, ele afirma claramente que os EAs são excecionados. Envio por email do Back Office datado de 11.06. 2015: Informe-se de que o ingresso 4553820 foi excluído da sua conta devido a violação das nossas condições de negociação relacionadas à negociação de notícias, que afirma claramente: Não é permitida a colocação de pedidos de parada antes da divulgação de notícias financeiras, tais pedidos podem ser rejeitados, excluídos Ou preenchido com os melhores preços de mercado disponíveis naquele momento. Depois de conversar com eles via e-mails, eles me ofereceram para mudar para a conta DMA e dizendo que não se importam se eu poste uma revisão no FPA, pois a maioria das críticas são falsas. Provavelmente eles têm em mente essas classificações de 5 anos. E, claramente, ninguém excluiu minhas negociações de perda com elas Responder por Orbex Support enviado em 30 de junho de 2015: Dear Josephine, Obrigado pela sua análise. Revisamos o histórico comercial da sua conta usando o número do bilhete fornecido, e temos evidências de fechar 13 outras ordens de negociação de notícias anteriormente com lucro total de 137 de seu depósito inicial e nenhum deles foi excluído. De fato, Orbex permite pedidos de mercado com SL ou TP durante o lançamento da notícia. No entanto, a colocação de pedidos de Stop e Sell Stop simultâneos durante o lançamento da notícia é proibida, porque ele abusa nossa política de Não Participações / garantidas, que é para beneficiar os comerciantes em condições comerciais normais. Além disso, é amplamente conhecido que o mercado se torna extremamente volátil durante o lançamento de notícias e os principais participantes do mercado, incluindo os bancos, tendem a rejeitar ordens ou ampliar os spreads para minimizar o risco de mercado. Portanto, colocar duas ordens de parada opostas no mesmo par de moedas em combinação com nosso recurso No Slippage é considerado abusivo. Infelizmente, todos os negócios que você fez foram originados dessa maneira. Desde o início, a Orbex orgulhosamente ganhou reputação pelo seu suporte ao cliente e condições comerciais justas. Tomamos todos os comentários seriamente, e valorizamos muito os esforços das equipes da FPA para eliminar o spam, manter a transparência e nós os encorajamos a buscar a verdade em todas as revisões. Por isso, achamos suas alegações injustas e enganosas porque nossa ação foi baseada no fato de que você violou uma das nossas condições publicamente anunciadas e abusou de uma vantagem de que muitos outros clientes estão bastante curiosos no Orbex. Finalmente, permanecemos à sua disposição para enviar qualquer documento de apoio. Atenciosamente, suporte Orbex USD / JPY: Coiling For An Up Move Levels Ampère Targets - Citi À medida que avançamos nos rendimentos dos Estados Unidos, preparamos uma elevação da taxa do Fed em dezembro, retem uma possibilidade de um estímulo renovado ao Japão e esperamos que um mercado EU Equity ldquomelt uprdquo in the year end , A imagem parece construtiva para um empurrão mais alto em USDJPY. Nós já confirmamos um duplo fundo com um fechamento diário acima de 104,32, e esse alvo de padrão gera em direção a 108,50. Tal movimento, se visto, abriria a possibilidade de uma maior redução do tamanho dobro / 55 dias de interrupção da média móvel em um fechamento acima de 107.40-50. Um ponto tão próximo, se visto, sugeriria ganhos prolongados em relação a 114-116. Neste ponto, enquanto pensamos que é muito possível ver tal movimento, não vemos nada que nos incline a acreditar que o USDJPY poderia ir muito mais alto do que esses níveis. Isso poderia deixar o USDJPY aberto a perdas renovadas depois disso, como vimos em 1991, 1999, 2004 e novamente em 2007, depois de saltos similares. O Citi mantém um USD / JPY longo a partir de 104,55. Copyright copie 2016 CitiFX, eFXnews

No comments:

Post a Comment